O primeiro passo é o mais difícil, saiba por onde começar!

O primeiro passo é o mais difícil, saiba por onde começar!

Quando se quer colocar uma empresa nova ou antiga no universo digital, muita coisa se diz e se orienta, o que gera uma série de informações confusas para os administradores das marcas.

E fato, o primeiro passo é sempre o mais difícil, mas hoje vamos te ajudar e te orientar para ter uma marca visível e bem vista no ambiente online.

Conheça os passos:

  1. Monte as redes sociais com o nome da sua empresa – o branding deve começar a ser feito no Facebook, Instagram, Twitter e, LinkedIn – se for B2B;
  2. Desenvolva um website – toda empresa deve ter uma vitrine virtual, para que as pessoas conheçam seus produtos e/ou serviços;
  3. Comece a fazer campanhas no Google Ads – Anunciar no Google Ads é o caminho para ser encontrado via Google, para um potencial cliente que já quer comprar o seu produto, mas ainda não conhece a sua marca;
  4. Patrocine os posts nas redes sociais – Impacte potenciais pessoas que podem vir a ser seus consumidores – apareça no feed deles com pouco investimento;
  5. Por último, mas não menos importante, crie um link com todos os seus canais de contato, tudo em um único lugar para ser simples de o seu consumidor navegar por todos os canais.

Esse é o serviço do Linktree.com.br, desenvolver um link personalizado para a sua marca, com toda a sua identidade visual e com botões que levam para todas as plataformas em que a sua empresa está presente.

Insira ícones nos textos dos botões e tenha uma página mais profissional, insira também o Pixel do Facebook, para dessa forma entender o comportamento do seu usuário e, com isso faça remarketing com sua página.

É o que você precisava? Faça agora mesmo o link no Linktree.com.br, aqui te oferecemos 14 dias gratuitos para testar e ver se é o que você realmente precisava, e o valor depois, com certeza cabe no seu bolso.

 

 

Deixe uma resposta